sábado, 23 de outubro de 2010

Um lindo dia, céu azul e coisa e tal...


Fiz esse post em homenagem ao dia bonito que está hoje! xD

Saí de casa super de bom humor, já que fiquei a manhã toda estudando japonês e ouvindo música [duas das coisas que mais gosto de fazer] e por causa do tempo lindo! Cheguei no taekwondo super empolgada pra fazer aula e... tadãaaa a aula estava acabando. Eu pensei "COMOASSIMBRUCE! Mas a aula não começa 12h??". A aula passou para 10h30 e ninguém me avisou.. ¬¬". Mas tudo bem, o Luiz me deu aula particular de punsê. Foi bom que já não lembrava quase nenhum.

Aí quando voltava pra casa eu ouvi essa música que é legal e super combina com dias azuis e ensolarados, principalmente quando se está de bom humor!


Maximum the Hormone - Shine

Nenhum comentário:

Postar um comentário