sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Auto-escola


Hoje eu fiz minha 32ª aula de direção. Como todo mundo já deve saber, tomei pau no meu primeiro exame porque tentei matar o examinador. Mas não foi culpa minha!! Como eu ia adivinhar que passariam 2 caminhões na avenida bem na hora que eu ia sair do Mineirão? Para evitar que o carro entrasse pra debaixo do caminhão o examinador pisou no freio [ao mesmo tempo que eu] e perdi o exame. Tomei pau antes mesmo de começar!

Bem, o fato é que fui reprovada e agora tenho que fazer mais aula, mesmo já sabendo dirigir. Meu instrutor ficou com vontade de arrancar minha cabeça porque ele já não tem mais nada pra me ensinar. Daí hoje ele me levou na BR pra eu poder passar de 60 km/h xD e fiquei dando voltinhas pelo trânsito tenso.

Marquei meu segundo exame hoje, que deve acontecer daqui a umas 2/3 semanas. Tá a maior pressão pra eu passar, cara! Minha mãe falou que se eu não passar só volto a fazer aula ano que vem, e meu namorado fica reclamando que já cansou de andar a pé ¬¬". Também, quando tirar carteira não vou deixar ele ir nem na padaria andando!! XD Vai ter que dar voltinha de carro no quarteirão todo dia u.ú!

Enfim, espero que dessa vez eu não tente matar o examinador passe!

4 comentários:

  1. hahahahaah aprende a parar e olhar antes de entrar na avenidonaa! fora isso, vc passa!
    vc vai ficar indo buscar o arthur sempre? hahaha coitada! não é tão legal dirigir depois que vc tira carteira... como não tem mais aquele monte de adesivo de auto escola no carro, ninguém respeita nada =/

    ResponderExcluir
  2. Lógico que não vou ficar de motorista do menino, né!! Mas que vou obrigar ele a dar voltinha no quarteirão, ah isso vou!!
    E ainda nao peguei carona com vc! :D

    ResponderExcluir
  3. haha, manda ele tirar a carteira dele :b
    devo marcar meu exame semana que vem amiga (:

    ResponderExcluir
  4. Se bobiar vc tira carteira antes de mim!! xD

    ResponderExcluir