terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Batatas com Ketchup


Foi assim que eu te conheci. Comendo batatas com ketchup. Você baixou funk carioca pra saber como era. Você me pagou um café. Se lembra de como era divertido comer aquelas balinhas em formato de urso? Já faz tanto tempo... Brincamos no parquinho perto da sua casa, segurei seu casaco pra você jogar futebol. Você esqueceu seu relógio em cima da mesa de totó. E naquela noite fria, sob um céu sem estrelas contemplamos a lua cheia, enrolados em um cobertor.

Você ficou tão feliz quando finalmente apareceu o sol. Jamais vou esquecer o seu sorriso. Só você sabe me levar nos lugares mais especiais. Quem mais me levaria em uma loja de anime com a certeza de que eu ficaria feliz? Você me contou a historia do Mokona. Cozinhou pra mim. Me pagou mais de 50 cafés. No ônibus sempre sentávamos no mesmo lugar. O banco da sorte. Lá eu vi você sorrir, você cantar, vi você chorar também. E eu sorri com você, cantei com você e chorei com você.

Na loja de eletrônicos você me mostrou músicas lindas enquanto testávamos minuciosamente cada um dos amplificadores de mp3. Até fizemos amizade com o atendente. Quando fomos à praia, você me pediu que o abraçasse forte.

Eu te contava piadas e você ria, provavelmente de mim. Eu te contava tudo. Você disse que iria realizar cada um dos meus sonhos. Pena que eram todos irrealizáveis.

O destino que te colocou no meu caminho tirou você de mim. Você se perdeu no tempo-espaço. O que o destino não sabe é que durante a noite, sonhando, eu te vejo. Você sorri pra mim. E me beija. Boa Noite.

3 comentários: