quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Um pouco sobre mim...



Eu me considero uma pessoa simples. Não ligo para coisas caras nem sou muito exigente com as coisas. Minha mãe diz que eu deveria me vestir melhor, ser mais vaidosa. Engraçado é que é ela que compra minhas roupas! Tenho um sério problema com isso... Sei que é uma vergonha uma menina de 18 anos ter suas roupas compradas pela mãe, mas é que eu simplesmente odeio rodar pelo shopping para experimentar um milhão de roupas e depois ter que escolher apenas uma entre as duzentas que eu gostei porque se não fica caro. Daí prefiro que a minha mãe leve uma roupa que me serve pro shopping e compre outra que seja do mesmo tamanho. xD

Também não ligo muito pra unha. Por mim, eu mesma passava uma corzinha de vez em quando e pronto. Mas minha mãe marca salão pra mim e eu vou, né.. fazer o quê? Agora, sapato é um problema. Um graaandee problema! Eu até suporto comprar roupas de vez em quando.. mas sapato... nem pensar! E meu gosto pra sapatos é completamente o oposto do da minha mãe. Por mim eu só usava tênis, mas minha mãe insiste pra eu usar “sandalhinha”. Daí ela compra a sandalhinha que ela acha super bonitinha e me dá de presente.

Todas acabam migrando pro armário dela depois de um tempo, quando ela desiste de me fazer usar. xD Sapatos bonitinhos só fazem meus pés doerem.

Mas como todo mundo tem seu lado paty, eu também tenho o meu! Meu cabelo. Não saio de casa se ele estiver feio, sujo, bagunçado, em pé. Lavo meu cabelo todo dia, seco com o secador e se no dia seguinte ele se rebela, apelo pra chapinha! hehehe..


Outra coisa: perfume. Tenho uma queda, ou melhor, um tombo por perfume francês! Mais especificamente o J’adore da Dior. *-* Outro dia eu percebi que meu vidrinho estava acabando. Desesperei total! Pulei, gritei, corri pela casa, olhei de novo pro vidrinho para garantir que não era uma ilusão... Então abri a gaveta da minha mãe e vi que ainda tinham dois vidros fechados que eu trouxe do free shop em janeiro. UFA! Foi um alívio enorme saber que ainda restavam 300 ml do meu lindo, maravilhoso, gatíssimo perfume! Espero que ele dure muito tempo ainda, pois sabe-se lá quando vou por os pezinhos num free shop denovo! D:

Um comentário:

  1. Agora meu único lado paty eh o perfume, já que não tenho mais cabelo.

    ResponderExcluir