segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oi, Segunda-Feira!


Depois de um final de semana TENSO, finalmente chegou a tão adorada segunda-feira. Comecei o dia bem. Perdi a carona da minha mãe pra faculdade e tive que ir andando. Daí tive a primeira aula de Ética [que nem foi ruim, ao contrário do que eu esperava!]. Ainda com esperanças de essa ser uma segunda-feira de sorte, combinei de encontrar com o Tuga depois da aula, mas lógico que deu errado. O lado bom foi que eu peguei carona com minha mãe de volta pra casa e almocei com ela.
Chegando em casa abri meu e-mail e tadãaaa: descobri que fui sorteada pra fazer o ENADE [soo lucky ;D] e tive que responder um questionário com um zilhão de perguntas sobre minha família e meu curso. Demorei tanto pra responder que tive que sair correndo pra não chegar atrasada na auto-escola. Ví a BG lá na área de exame e meu instrutor me arrumou carona pra ir ao médico depois da aula [\o/].
O médico. Tava tudo indo super bem, descobri que emagreci 2kg, até que ele fez update do meu glicosímetro no computador dele... "vamos ter que aumentar sua insulina" HEEELL NOOOOO T.T Agora vou ter que aplicar insulina 4 vezes por dia! D:
Volto para casa e qual não é minha surpresa? ENEM anulado!! E eu achando que tinha resolvido esse problema na minha vida! Eu não fiz ENEM, mas o Tuga sim! E ele tá super estressado com isso e sem tempo para nada.
Resultado do dia: carona matinal fail, tuga fail, cinema fail, ENADE = domingo fail, glicose fail, ENEM fail.

Como vou fazer exame de direção amanhã cedo, aqui vai a música que dizem ser infalível para passar no exame. Segundo fontes, é ouvir e passar! xD

4 comentários:

  1. Aposto que sua fonte é uma menina Bárbara. haha
    Se vocês passarem vou ouvir essa música o dia inteiiiroo sexta e sabado de manhã antes da prova. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nem foi.. foi o mex. Deu certo pra galera da sala dele mas pra mim nao T.T ouvi ela 20 vezes but fail... T.T

    ResponderExcluir