quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Férias.. férias? férias! :D


Primeiramente eu gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo! :)


Para mim, o ano de 2010 acabou feliz, e 2011 começou feliz também! [Tive uns contratempos logo no dia 1º, mas nada que pudesse tornar meu ano infeliz..]. Passei a virada do ano no interior, na cidade que meu pai nasceu. Ví minha vózinha e meus primos que não via há anos.

Em BH posso fazer o que eu mais gosto: nada. Nada mesmo! Dormir até 11am, assistir Dragon Ball a tarde toda e ouvir música aos montes! \o/ A única parte ruim é que como estou a toa em casa, minha mãe me manda varrer, lavar e passar. E a preguiça de tirar o pijama e ir caçar algo pra comer na rua me obriga a fazer almoço aqui em casa mesmo [o que significa almoçar miojo, nuggets ou lasanha]. Ou seja: as férias me transformaram em uma dona de casa nata.

Mas isso vai mudar! Semana que vem faço as malas e vou pra praia! \o/ Se eu conseguir uma lan house eu mando notícias... hahahaha
See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário